BLOG..."AVISO! UM SEGUIDOR!"



Acordei pela manhã com o despertador aos altos berros a tocar, bem perto do meu ouvido. E como todas as manhãs, numa rotina infindável diária, peguei no meu milionésimo despertador, e joguei-o pela janela, e como sempre na sua descida vertiginosa pela cave até ao chão, acabo sempre por acertar em alguém. Há sempre alguém que vai parar ao hospital, quando leva com o despertador na cabeça. Engraçado que as pessoas já estão tão habituadas que ao invés de ajudar sempre o pobre, coitado prostrado no chão dizem-me sempre : "Olha, o bruno acordou". É ver a senhora da Padaria a sair á porta da loja para me dar um adeus, o Sr. Jorge do Pingo doce da caixa, larga os clientes todos, para me dar um olá e normalmente e o que mais gosto é ver os senhores dos bombeiros a baterem palmas de vivas todos juntos, com a alegria própria de me ver acordado pela manhã. O bom disto tudo é sentirmo-nos amados pelas pessoas que estão mais próximas. 

Mas sinto-me triste...pois quando chego pelas manhãs ao meu blog. Sempre na expectativa de ver novos seguidores, acabo sempre por me rever em frente do espelho a bater com a cabeça no mesmo até o partir e perguntar-me o porquê!?  Será que é porque não fico mais bonito? A minha mãe dizia-me sempre: " Tens de te valorizar Bruno! Sei lá...porque não usas maquilhagem?Pinta-te, dá um novo ar a ti mesmo!" E achei engraçado de certa forma o que ela disse. Não sou transsexual, não sou homossexual ( nada tenho contra) e sendo assim como poderia pintar-me sendo homem? Achei que o mais sensato, para me dar um novo ar seria auto mutilar-me. E gostei do que vi. Achei que os cortes davam um ar mais fashion e diferente...coloquei uns pensos e saí para a rua. E é nisto que o amor pelos outros acaba sempre por fazer prevalecer e nunca gasto dinheiro. A senhora da padaria oferece-me sempre pão, o senhor do pingo doce, vem sempre com um cestinho de compras para o mês e os bombeiros deixa-me sempre ir á associação deles jogar strip poker com a D.Alzira e a D. Fernanda. Nunca percebi porque tem tanta pena de mim, quando apenas faço o meu papel, como pessoa que detesta protagonismo e quer ser reconhecido. Mas enfim...

Ter um seguidor no meu Blog é melhor do que não ter nenhum...that s the way it is...

Comentários

Claudia Dias disse…
deixa lá.....eu tb no meu blog uncertain smile quase n tenho seguidores!!! :P

Postagens mais visitadas