sexta-feira, 13 de março de 2015

I WORK TO MY BODY! I DON T NEED MY PENIS...!



Numa entrevista relativamente recente a um americano numa academia, aquando da pergunta: 

"Devido aos diversos produtos que tomam de forma a ganhar músculos, não o preocupa a crescente onda de insatisfação feminina que maioritariamente confessa que vocês tem um pénis pequeno?"

A resposta dele: " Trabalho como um profissional, para ter um corpo perfeito, para concorrer e ganhar os concursos em que participo, trabalho para o meu corpo, não é o meu pénis que me faz ganhar concursos ou arrumar mulher!

Bom...em suma seria capaz de concordar com ele aqui e ali na apreciação que ele fez. E na verdade o que interessa isso para alguma coisa? Cada um faz as escolhas que deseja e quer! Aqui nada a dizer!

Bom, tinha uma amiga de uma amiga, conhecida de outra amiga, irmã da cunhada do Zé Tó, prima do Carlos, o maneta,  que costumava dizer: "Um homem musculoso, impõe respeito! Mas um pénis grande enche-me as medidas!"

Sempre se ouviu dizer que não interessa se é pequeno ou se é grande ou fica no intermédio de um e de outro e que na verdade o que interessa é a qualidade, a forma como digamos se fazem as coisas. E a velha máxima que utilizam sempre: "Desde que funcione bem...we stay all happy s! Well....somethimes!"

Agora...a pergunta: Porque é que as mulheres (não todas) gostam tanto de homens musculosos?
Passam segurança? Porque não são tão vistos como um possível saco de pancada? Porque fisicamente atractivos aos olhos? Ou porque pensam que por serem tão grandes...tudo é grande? Hummmm...what is it? Faz-me confusão...

Ou será que não gostam de gastar dinheiro em armários e preferem ter um que ande e fale!? Eles são tão grandes que até podiam ter compartimentos! Dá vontade de fazer umas aberturas neles ( com tanto músculo) tipo caixinhas ambulantes e numa coloca-se os brincos, meias, perfumes, baton, calcinhas e afins. Ok....estou apenas a brincar...mas faz-me confusão...

A verdade é que devido aos diversos produtos que acabam por tomar e isso está mais que comprovado...de tanto afinco em querer trabalhar os músculos uma grande maioria perde "lá em baixo" e claro....óbvio que as queixas são mais que muitas. mas faz-me confusão....

As mulheres gostam de um homem definido, musculado, forte, másculo como elas dizem. Bom de pegada! Como a minha avó dizia tadita: "Meu neto o teu avô tinha uma pegada de merda, nunca levei uma tapinha na bunda, até ao dia que lhe disse para me dar com a panela de pressão, que era mais gostoso" O fato é que não interessa se temos menos ou mais músculos e que não está na magreza, no tipo de homem a constatação da virilidade. Mas faz-me confusão....

Agora e da mesma forma existe uma tremenda ideia de que os magrinhos, por serem magrinhos, coitadinhos, são "mal fornecidos"....e faz-me confusão...

Quando encaro esses "Armários" na porta das discotecas, bares,  todos juntos, aos grupos, de peito feito, todos mauzões ( I m fucking bad!) bem vestidos, como se tivessem a guardar a noiva do Noddy e tantas vezes pedem exorbitâncias para entrar...dá-me mesmo, mas mesmo vontade de dizer: " Escuta, vamos fazer um duelo, baixas as tuas calças e eu as minhas...quem ganhar entra..." 


Faz-me confusão...



Um comentário:

Claudia Dias disse...

ahahah bom texto!
bom, eu n acho nada que os homens muito musculosos sejam sexies! pelo contrário, n acho armários nada atraentes! E essa cena dos magrinhos serem menos avantajados tb é mentira, eheheh...
De qq forma,o mesmo se passa ao contrário! enquanto mulher tb posso dizer que vcs gostam de mamas grandes e rabos bem definidos... e por isso há tanta gaja a meter silicone e a fazer outras cirurgias plásticas xD