terça-feira, 31 de março de 2015

MULTI-CANCRO....



Hoje foi daqueles dias que tive vontade de colocar a armadura do D. Afonso Henriques e sair para a rua pela manhã de espada em punho e destruir todos os multibanco que eu tivesse a felicidade de encontrar. Experimentem sair de casa só com o cartão multibanco, ligeiramente atrasados ( mas ainda a tempo de ir comer algo)  e depararem-se com multibanco atrás de multibanco sempre com problemas. 

Primeiro multibanco: Não tinha dinheiro. 
Segundo Multibanco: Lamentamos mas o seu saldo não lhe permite efectuar a operação. ( Mentira...tenho mais de dois milhões de euros na conta).
Terceiro Multibanco: Em manutenção.
Finalmente o quarto e último: Mal coloquei o cartão e antes de por o PIN saiu uma voz: "Obrigada e volte sempre!"

Como assim, volte sempre, se nem coloquei o pin?? E reteu-me o cartão! What a fuck??

Sem tempo para esperar que o banco abrisse, sem poder levantar dinheiro para o pequeno almoço a tentar manter a compostura normal de um tipo fashion como eu....o que fazer?

Ao longe vi uma velhinha, que mais parecia daquelas tias de cascais e tive uma vontade louca de me aproximar dela, apontar o clips que tinha no bolso e dizer: "Passa as moedas todas, agora!!" Mas tive um felling que ela pudesse precisar do dinheiro para comprar fraldas para a incontinência Urinária.

Triste, fraco, com a barriga a dar horas, chego até a porta da empresa, coloco as mãos no bolso para abrir...e onde estão as chaves?? Lindo!! Esqueci-me em casa!!

Ao longe a colega vê-me e corre até mim em slow motion e diz: 

-Bom dia Bruno, tudo bem!?
-Tudo e tu? Já foste ao Multi-Cancro hoje?
-Multi-cancro???
-Sim...nunca me senti tão feliz, quatro multibancos todos lixados e o último ficou-me com o cartão! Nem o pequeno almoço consegui tomar!
-Não seja por isso! Estás com fome? -(Abriu o casaco, soltou um sorriso e o top que usava dizia: "Do you want my tits?")
-Ohhh Carlos...lá estás tu....


Há dias que não se deve sair mesmo de casa....

Nenhum comentário: