quinta-feira, 26 de março de 2015

QUERIDA NÃO ATENDAS....



QUERIDA NÃO ATENDAS....
A cena que mais um homem detesta...é quando estamos no bem bom na fase das perguntas inusitadas " Está a ser bom para ti?" ou " Viste o filme dos três duques ontem?" ...estamos ali num excitamento total numa gritaria louca e desvairada em tom silencioso e eis que de repente o telefone toca...e é mais ou menos esta conversa que existe entre o casal...enquanto o telefone...

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-Hummmm.....ohhhhhh....querida...não atendas.....
E continua a porcaria do telefone a tocar.......
Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-Ai...querida.....deixa o telefone tocar....... - e ela diz:
-hummm...ohhhh.....tenho de atender amor....( e continua o telefone)
Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-Não atendes querida......
-Ohh Mor...tenho de atender.....pode ser que seja um trabalho.....estou desempregada...
-Pronto...atende lá...
Lá atende o telefone....enquanto o homem....óbvio não pára....qual louco a picar cebola na esperança de começar a verter as suas lágrimas de prazer.
-Estou sim?
-Mãezinha? És tu?
-Não....daqui fala da Diocese de São Domingos de Rana, e gostaríamos que participasse no espaço de 2 horas a 90 perguntas....e com isso ganhará...
-Um trabalho??
-Infelizmente não!
-Ahhh...nesse caso quero participar!

WHAT??
Um gajo fica estúpido com isto! Só pode!! Que mania é esta de nos interromperem o marmelanço, a união dos corpos, o excitamento do momento, o "Ai que Delicia?" o vai prego a fundo, o "Dá-me na cara e diz que amas outra no meu ouvido"
Eu não entendo isto....sinceramente só me faz lembrar a feira da ladra a um sábado! Já repararam que os nossos vizinhos...compram as nossas próprias coisas na feira? E guardam-nas durante tanto tempo em casa...que quando chega a hora temos de voltar novamente a comprar a eles?

Este país....

Um comentário:

Claudia Dias disse...

ahahahah, aconteceu-te?! :P