terça-feira, 14 de abril de 2015

NÃO SE ENGANEM..ELES SÃO UM INFERNO...



Há dias atrás uma amiga ligou-me com aqueles espasmos de felicidade translucida a dizer-me:

-Bruno...adivinha a novidade!!??
-Não trouxe a bola de cristal....vais ter de me dizer....
-Vá lá....imagina uma boa novidade na minha vida e transforma-a em palavras!!
-Cumpriste a fantasia de te deitares com o Trio Odemira?
-Deixa de ser engraçadinho....estou grávida!!
-Do Trio Odemira??
-Não parvo!!lol...do Diogo, claro!!
-Quem é o Diogo!?
-Porra....hoje estás para estar no gozo...
-Vá...estou na brincadeira!! Parabéns.... (dados de uma forma um pouco seca....)
-Aiii....estou tão feliz Bruno!!!
-Só tens é de estar!! Vá...tenho de ir....vamos falando!

Se vocês acham que discutir com um namorado(a) é uma coisa boa...experimentem ficar diante dos olhos de belzebu a escutar choros ás vezes 2/3 horas seguidas. Meus amigos....é gente que não interessa!

A minha filha com 4 meses...eu questionava sobre as vicissitudes da vida, da filosofia grega, falava sobre o produto interno bruto e ela mal conseguia conversar comigo? Mas que mal fiz eu?? Então eu falo com uma criatura destas e a resposta é: "Gugu...Dádá...neco..." uns grunhidos estranhos que saem da boca...que tipo de gente é esta?? Onde está o respeito? Não há ninguém que ponha mão nesta alcateia de lobos em pele de cordeiro??

Depois vemos situações como de amigos e amigas que vão a casa visitar a mãe ou o pai que tem esta nova novidade na sua vida, pegam ao colo destes seres, fazem uma caretas e uns bolsam para cima das pessoas, arrotam...mijam-se todos....e no final questionados sobre " Quem é o porquinho? Quem?" ainda se riem!!! Mas andamos no gozo?? Onde é que já chegamos!! Era um abaixo assinado e tudo com pulseira electrónica em casa!!

Depois uma pessoa quer sair, quer ir respirar um pouco e com 5/6 meses...arrastam-se pelo chão a pedir colo!?? Mas são paralíticos?? Será que ninguém percebe que com 4/5 meses tem de andar com cadeira de rodas? Mas esta gente é parva!??

E depois comem coisas nojentas...papas de cerelac...por amor de Deus! Não gozem com isto! Eu já tentei dar polvo à lagareiro, bacalhau com natas, açorda Alentejana e espetou-me com aquilo no chão! Então eu tento ajudar e atira a gastronomia portuguesa para o chão!? Troca por papa....cerelac?? Santo Deus....

Depois são uns invejosos...um gajo quer sair à noite e metem-se à porta a chorar. Mas és minha namorada por acaso?? Agora não posso sair?? Tenho amigas que trabalham no parque Eduardo Sétimo! Tenho gente de respeito e renome à minha espera e metem-se à porta agarrados ás pernas. Estão depressivos, com problemas....procurem livros do Edir Macedo! Pelo amor da Santa!

Depois são uns seres enganosos...há anos a minha filha dizia-me, sentados no autocarro o seguinte:

-Pai...já sei como podes conquistar raparigas!!
-Ai sim!? Diz-me lá!
-Compras um fato e calças uns sapatos brancos!
-O que?? Sapatos brancos!?
-Opá....ficas giro! Chama a atenção!!
-Mas tu tiveste a fumar uma de manhã!?!? Sapatos brancos!?!? Desde quando??
-Eu sou mulher...eu sei...

Uma única vez calçei uns sapatos brancos...e foi um sucesso tão grande....que um gajo chamado Mario Jorge...numa loja de roupa na baixa chiado virou-se para mim com os olhinhos a piscar e disse:

"Adorei!!!Adorei esse teu estilo!!!"

Um minuto depois:

-Estou?? Filha?
-Sim pai?
-Prepara te para levar uma tareia de cinto....


Fuii

Nenhum comentário: