quarta-feira, 15 de abril de 2015

SEXO SEM DESCULPA...OU COM DESCULPA?




Quantas vezes nós homens e abrindo algumas excepções não escutamos da boca das mulheres as seguintes desculpas:

"Hummm...hoje não, sério...dói-me a cabeça!"

"Estou cansadíssima, o trabalho hoje deu cabo de mim"

"Desculpa amor...mas acabei de estar com o Rogério e mais dois, estou toda assada!"

"Hoje não preferes ir para a sala sozinho e veres um filme...daqueles...hummm mor?"


O maior problema dos homens a meu ver é...não escutar! Os homens não sabem escutar! Até porque a mulher tem de tratar da casa, filhos, roupa, loiça, pagamentos, lidar com o seu emprego, chega a casa...e ainda encontra o "Bonzão" completamente tarado como se ela fosse um microondas como ele. Já sabemos que a mulher funciona a carvão. É necessário estimulo...estimulo na escuta, na observação, no envolvimento e desenvolvimento. 

Obviamente que elas tem desculpas...e tantas vezes tem de as inventar, porque maioritariamente nós homens não queremos escutar, queremos fazer! Ponto! O sinal de STOP delas para muitos funciona como:

"Ela não me ama"
"Ela não me deseja mais"
"Será que o meu pinto pequeno não a satisfaz?" 
" De certeza que anda com outro..." 

E por aí fora....

Certo será dizer que é necessário ter sensibilidade....ser inteligente...ser perspicaz...muitos vezes para conseguirmos o que queremos, temos de ir na onda delas. É simples...mas nem sempre dá certo!| 

Ou nem por isso....?

-Estou? Mor? Bebé?
-Sim, estou aqui...e pára de me chamar bebé...isso é tão infantil!
-Hoje tem??
-Tem o quê?
-Estou com vontade..louco de desejo...
-Mas eu tenho um encontro hoje com o Fernando! 
-Aquele do Stand de automóveis?
-Sim!! Combinamos em casa dela ás 22:00, com mais uns amigos.
-Mais amigos? Mas vão fazer uma orgia??
-Sim parvo!! É giro porque é tudo ao monte e há a parte da troca de casais. É tipo rifa!
-Ahhhh ok!! Fico mais descansado! E o que eu digo ao teu filho!??!
-Ele vai lá estar também! Não te preocupes! Mas liga ao Bernardo...vê lá se está disponível para ti!
-Mas estás louca!??! Eu não sou desses! 
-Mas ele é rico...
-Ahhh...nesse caso eu ligo!!


Fui...

Um comentário:

Claudia Dias disse...

lol, mais uma vez muito bom, em especial os teus diálogos fictícios. no entanto, tenho a dizer que já ouvi a desculpa do "ai amor,estou tão cansado,hoje no trabalho foi tão cansativo" DE UM HOMEM! ;)