terça-feira, 14 de abril de 2015

TIMIDEZ OU TARADICE ENRUSTIDA??




Sempre fui um pouco tímido. Coisa perfeitamente natural a meu ver. Timidez quanto baste é também e tem também o seu charme, quanto baste óbvio! A certa altura da minha vida, tive uma grande amiga que para me fazer perder a timidez, levou-me ao jardim de belém numa tarde de sol, fizemos um pequeno piquenique e a determinada altura entre piadas e risos típicos de adolescentes diz-me:

-Toca-me!
-Hã?? Toco-te?
-Sim. põe as mãos dentro da  minha blusa e apalpa-me os seios!
-Estás no gozo ou a falar a sério??
-Tens de perder a timidez amigo!! Vamos...não custa nada! 
-Estás maluca! És minha amiga!!Não te vou apalpar os seios!!
-Bruno Miguel! Vais passar a vida toda com piadinhas? Na altura de fazer bebés achas que contas uma anedota e sai um bebé pela vagina?? Vamos...põe as mãos na minha blusa...e apalpa-me os seios.


Exactamente na altura que eu ia a tocar...passa uma idosa que viu esta cena e diz:

-Que falta de respeito!! No meu tempo isto não era assim!!

Levantamo-nos rapidamente...e terminou a oportunidade ali...

Há uns anos atrás liguei para ela:

-Olá!!!Lembras te de mim? 
-Hummmmm....pela voz....
-Hummm....achas que ainda vou a tempo de te apalpar os seios??
-Ohhh Mãeeeeeee....está aqui um tarado ao telefone!!!


Ops....desliguei....

Um comentário:

Claudia Dias disse...

ahahahah xD muito bom