sábado, 2 de maio de 2015

HOMENS INVEJOSOS...




Há dias um amigo meu dizia-me:

-Meu...tens de cuidar mais da tua aparência!
-Como assim? Quase quarentão...estou óptimo até!
-Estás nada...falta-te carne! Nem 70 kilos pesas! Músculos, biceps...pele sedosa...um olhar mais sedutor...elas ficam loucas...
 -Elas gostam dos altos...tu tens 1,63 cm...
-Mas já viste este corpo!? Elas deliram...
-Já viste esta minha inteligência? Ficam doidas....
-Bruno, a sério...tu sabes perfeitamente que passas desapercebido...tu não és tipo...um bonitão que elas fiquem caídas...
-Falas do impacto visual que tenho de causar? Lá vem vocês com essas merdas do metrossexual...a aparência...o corpinho...o perfumezinho...blá...bla...bla...
-Mas já viste as gajas que podes conquistar? Um sorriso bonito, uma boa conversa..um estilo safado quanto baste...elas adoram isso.
-Sim...claro que adoram...e a maioria acorda depois casada na cama a perguntar-se: Fonix....quem é este gajo aqui ao meu lado há 40 anos?? O funcionamento para mim é ao contrário: Inteligência, sensibilidade, saber ouvir, falar no momento certo...o charme é o que és por dentro. Tu produzes te para chegares mais rápido à tua presa. Porque sabes que em relação a muitos vais ter essa mais valia do corpo e cara bonita. Mas esqueces te que estás a anos de luz de mim....mas sei que ganhas com a carinha e corpo bonito! 
-Tu e as tuas dissertações filosóficas! Só estou a dizer que devias engordar mais um pouco..é para teu bem. 
-Meu....tu és chato! Achas que me interessa conquistar alguém através do corpo? Nunca foi por causa do corpo que não deixei de ter namoradas, flirts...etc. Podes ter a certeza que não foi o corpinho...
-Bom...não te chateia ires a uma discoteca e ouvires as amigas a dizer: Olha aquele homem! Que homem!!
-Não...ás vezes até me rio! Porque quando oiço as amigas a dizer isso e passado uns tempos de algum relacionamento com eles ouves quase sempre a mesma coisa: Era um estúpido, um galinha, um armado em bonzão, não sabia ouvir, só se quis aproveitar....etc, etc. O impacto inicial na cabeça de muitas e...é natural....levas-as a perderem-se. Essa atracão física inicial é perfeitamente natural. Mas eu sou eu e tu és tu...
-Ainda te vou ver um dia a levantar pesos...
-Hahahaha...sabes aquele quadro do kamasutra ilustrado em que a mulher fica por cima de ti? Nessa hora ela quer lá saber dos teus músculos, biceps, aí....ou sabes lidar com o teu próprio "peso" ou não sabes! Magreza não se põe na mesa! 
-Confessa....tens inveja que eu tenha este corpo e conquiste mais do que tu não é?
-Deus pai...lá estás tu com isso...
-Bom...já está na hora da medicação não é?
-Sim avô...a enfermeira já está a chegar e já te disse que não tens 25 anos....tens 84, tens de parar de pensar assim...

Fuiiiiii