quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SE NÃO TIVER PEGADA...VEM OUTRO E LEVA?


Tenho aprendido algumas coisas nestes anos de relações com as mulheres. Algumas passageiras, outras ainda relações, mais demoradas, mas acima de tudo a percepção que vamos tendo ao longo dos anos das mulheres e o sentido que cada uma te oferece nas conversas, nos toques, no olhar, na forma que cada é.  Isso, dá-nos também a percepção de como é o funcionamento e simbiose que é necessário ter. Um Q.B....de um tanto ou quanto safado...e um Q. B te tanto ou quanto nhe...nhe...nhe que é necessário também em algumas horas. A questão é: Se um homem não tiver pegada...vem outro e leva? A resposta?  Segue abaixo...


SUPOSTA CONVERSA ENTRE DOIS AMIGOS

-Bruno, preciso de falar contigo!!
-Então o que se passa?!? Que cara é essa de assustado!!?!
-A Carla ligou para mim! Aquela que eu disse que convidei para sair, lembras? 
-A minha ex!?!?!?
-Não estúpido!! Essa era a Filipa!
-Ahhhh!! Ok! Então....mas qual é o problema!?
-Eu....epá....isto até parece mal...mas....eu sou virgem....ainda não sei bem como...estar com alguém..o que fazer...e decidi...sei lá..falar contigo! 
-Não tentas te falar com o teu Pai?
-Achas? Ele é virgem também!
-Hã?? Mas...estás maluco?? Ele e a tua mãe...coiso e tal...abracadabra e saís-te...tu....não?
-Não pá! Sou adotado! Já te tinha dito! Mas agora...estava a pensar num lugar romântico...pagar o jantar...e depois íamos dar uma volta à beira mar....filosofar...conversar sobre a vida...sei lá....conhece-la um pouco melhor. Mas não sei se vai dar...com o trabalho que ela tem, tadinha...trabalha tantas horas. E mais Bruno...ela é virgem como eu...
-Mas....o que é que ela faz?
-Não sei bem...ela disse que trabalhava numa casa de alterne...
-Casa de alterne!??!? Tu sabes ao menos o que isso é?!?!
-Venda e compra de produtos...pelo menos foi o que ela me disse. Epá...eu já lá fui...eu vejo as amigas a entrarem nos quartos com os clientes e eles saem sempre comum sorriso na cara e elas com uma nota de 20€. É sinal que elas vendem uma boa mercadoria não é!?
-Ai...minha mãe do céu....escuta....o que queres saber então?
-Como é que eu faço na....hora? A carla dizia-me ao telefone: Quando tiver contigo quero que me dês umas tapas bem assentes!
-E tu??
-Desliguei-lhe o telefone na cara!!Epá, não estou para isto! Eu sei que ela já sofreu, mas não lhe vou bater! Tive de desligar...não aguentei ouvir....fiquei mesmo com pena...sem palavras...
-Era na bunda!!! Na bunda!!! Não era bateres na miúda com uma carga de porrada!!
-Mas estás parvo!??! Vou-lhe bater na bunda porque razão!?!?!?
-Meu...acorda para a vida!!Imagina a situação: Colocas a Carla de quatro....estilo Doggystyle...dás uma de macho que elas adoram e puxas ligeiramente o cabelo sem seres bruto...levantas a mão...e baixas de forma a que ela sinta...tens de dominar...dizer umas frases sacanas no ouvido...
-Tu és maluco?!?! Frases sacanas? Eu tenho educação! Desculpa lá...porque razão...eu vou levantar a mão a alguém que nunca me fez mal e bater na bunda!? Tu achas que ela merece!?!? Tu fazes isso com as namoradas que tiveste!? Tu és um insensível para elas! Não vês que ficam as marcas do mal que lhes fazemos?!
-Por amor de Deus...olha lá....entre quatro paredes tu tens de te soltar! Não podes ser passivo...elas detestam isso. Tens de segurar com força, tens de ter pegada..ou escolhes ser um bom garanhão...ou um pónei....
-Pegada!? Pronto...agora o encontro com a Carla virou Rodeo! Quando a vir ao longe...faço um laço numa corda e Yupieee...."Te peguei"! Vê-se mesmo que não respeitas o sexo feminino! Achas certo que isso da tal da "pegada" é uma coisa bonita não é? Eu sou sensível com elas! Se ela me falar em "pegada" eu sei perfeitamente sentar-me, conversar, preparar um chá de camomila e debater o assunto! Jamais vou ser esse homem da "pegada". Eu não machuco mulheres Bruno!
-Se ela te disser ao ouvido: " Agarra-me com força...faz-me sentir tua"....vais dizer o quê? 
-Bruno...Bruno...eu nunca serei como tu...em casos como esse e principalmente como a Carla que é um diamante para mim...irei sempre procurar terapia para os dois. Eu percebo o que é o "Agarra-me com força" ou até como já ouvi atrás da porta a minha avó dizer ao porteiro " Chama-me de putinha que o meu marido não ouve"...eu percebo a brutalidade que as pessoas sofrem. A falta de amor, a sensibilidade, o respeito...são coisas que estas pessoas sofrem Bruno. 
-A Carla sai a que horas?
-Às sete da manhã...
-Posso ser eu a ir busca-la? Eu vou conversar com a...Carlinha...sobre esses teus pensamentos.
- Fazias isso por mim?
-Claro....para que servem os amigos?








3 comentários:

Claudia Dias disse...

Ahahahah xD Confesso que não esperava esse desfecho xD

diz-me que esta conversa não aconteceu realmente! :P

Bruno Fernandes disse...

lolol...Claro que não aconteceu! Esta minha imaginação....

Claudia Dias disse...

bem me parecia :P